Política de entrega
O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue e serão informados em seu carrinho de compras. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Realizamos entregas via transportadoras parceiras e Correios, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido. Não será permitido retirar os produtos em nossas lojas.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), que seja maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.
Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio será acrescido o custo de um novo frete.
No ato do recebimento do produto, verifique se seu produto está de acordo com o pedido realizado, se seus dados estão corretos na nota fiscal, confira a quantidade de volumes descrita na nota, confira a embalagem para detectar qualquer tipo de avaria e verifique se o produto é seu. Caso encontre qualquer irregularidade/avaria, recuse o recebimento do produto.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail sac@citronnet.com.br ou pelos números (28) 3511-2586 / (28) 99962-7675 ou pelo WhatsApp (28) 99928-1446. O horário de funcionamento do SAC é das 8:00 até 18h, de segunda a sexta-feira.
A Citron Instrumentos Musicais não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.